Mulher embriagada, bate em dois carros parados e atropela pedestre

O fotógrafo foi levado a DEPAC do bairro Piratininga (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Viviane Cezar Motta (22) foi presa em flagrante por conduzir veículo com efeitos do consumo de álcool na noite deste domingo (30) em Campo Grande. A mulher perdeu o controle da direção, bateu em dois que estavam carros parados e atropelou um pedestre. O caso ocorreu por volta das 20h45, na Rua da Divisão.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 e ao chegar no local se deparou com um acidente de trânsito. Testemunhas contaram à polícia que Viviane conduzia um veículo Gol de cor preta, quando perdeu o controle do carro e colidiu em um carro Parati, que estava estacionado. Após a colisão, a mulher ainda atropelou Denivaldo Soares da Silva (44) que transitava à pé pela via.

Depois do atropelamento, Viviane ainda bateu em um Fiat Siena, que também estava parado. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas. Viviane Motta foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,92 miligramas de álcool por litro de sangue, 0,89 acima do limite que caracteriza crime de trânsito.

Viviane recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Depac – Pitatininga, onde o caso foi registrado como, Conduzir veículo sob efeitos do álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

 

Comentários

comentários