Mulher é presa com 500 kg de maconha em veículo roubado

Da Redação com JP News

Uma mulher, de 31 anos, foi presa em flagrante com 500 quilos de maconha, na BR-262, em Água Clara. Ela conduzia um veículo, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e confessou que transportaria a droga até Três Lagoas. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (26).

Durante a fiscalização, no km 105, a motorista levantou suspeita por apresentar sinais de nervosismo e contradições sobre a viagem. Em busca no veículo, os policiais encontraram 435 invólucros de maconha no porta-malas e atrás dos bancos do veículo, que totalizaram 500 quilos do entorpecente.

Após procedimento de identificação veicular, os policiais ainda descobriram que o veículo tinha sido roubado no Rio de Janeiro (RJ) e estava com as placas clonadas.

A condutora confessou que tentava levar o entorpecente de Campo Grande (MS) para Três Lagoas e, pelo transporte, receberia o valor de $ 6 mil. A droga, o veículo e a motorista foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Água Clara. A pena prevista para o crime de tráfico é reclusão de 5 a 15 anos.

Comentários

comentários