Uma mulher de 28 anos foi mantida em cárcere privado durante três dias em uma casa no centro de Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, no final da tarde de ontem (10), a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, Aguinaldo Rocha da Silva, de 42 anos, desde o sábado (8).

Os policiais foram até o local e ouviram gritos da mulher pedindo socorro. Os militares foram até a janela do banheiro, onde foi possível ver que Aguinaldo estava ameaçando com a vítima com uma faca. Após negociações, o autor soltou a mulher e se entregou para a polícia.
Após ser solta, a vítima contou aos policiais que foi agredida pelo marido várias vezes, mostrando machucados por todo o corpo e suja de sangue. Ela também contou que o autor usou faca, barra de ferro e lâmina de barbear para torturá-la.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico. Aguinaldo foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.
Kerolyn Araújo