Mulher briga com ex-namorada, fecha viatura da PM, tenta subornar policiais e acaba presa

Da Redação/JN

Michelle Mariano de Oliveira Mendes, 39 anos, foi presa na noite de domingo (15), em Campo Grande, por dirigir embriagada depois de fechar a viatura da Polícia Militar onde estava a ex-namorada com quem ela havia acabado de brigar e deixar em lugar afastado da residência.

Segundo o registro policial, a ex-companheira da suspeita acionou a polícia para pegar uma carona depois de discutir e ser deixada a pé longe da residência dela. No caminho, os policiais foram surpreendidos pela suspeita que fechou a viatura e quase causou um acidente.

Ela exigiu que a ex-namorada saísse da viatura e fosse embora com ela. Os policiais pediram para que ficasse afastada da ex, mas a mulher ignorou e recebeu voz de prisão. Diante da resistência, foi necessário usar algemas e durante a contenção ela se enroscou em uma cerca de arame farpado que provocou alguns ferimentos.

Os policiais ainda acionaram uma equipe de trânsito para fazer o teste do bafômetro por causa dos sinais de embriaguez da motorista. O teste constatou 0,32 mg/l de álcool no sangue.

Depois de xingar e ameaçar os policiais, a suspeita começou a oferecer dinheiro para que fosse liberada. Conforme o registro policial, em seguida ela passou a ameaçar a ex-namorada.

Michelle vai responder por corrupção ativa, desacato e resistência.

Comentários

comentários