Mulher bate carro em árvore, mas diz à polícia que foi assaltada

Uma mulher de 34 anos fez falsa comunicação de crime, neste sábado (10), em Campo Grande. Segundo a polícia, Alessandra de Figueiredo Gonçalves bateu o carro que conduzia, um  HB20, em uma árvore e registrou boletim de ocorrência informando que o veículo tinha sido roubado.

Mulher bate carro e mente à polícia sobre roubo em Campo Grande (Foto: Emerson Arce/TV Morena)
Mulher bate carro e mente à polícia sobre roubo em Campo Grande (Foto: Emerson Arce/TV Morena)

O carro foi encontrado pela polícia no meio do mato a pelo menos 30 metros da cerca. O local fica no bairro Chácara dos Poderes, perto de uma universidade. O veículo ficou com a lataria destruída e o vidro quebrado. Quando os policiais chegaram ao local, havia um registro de ocorrência de roubo. Mais tarde, descobriram a mentira.

Uma testemunha relatou à polícia que, após a colisão, a mulher saiu do carro com uma garrafa de bebida alcoólica e ficava andando de um lado para o outro, de acordo com o boletim de ocorrência.

Depois que o veículo foi encontrado, a motorista foi à delegacia novamente e confessou que tinha batido na árvore e que resolveu mentir e registrar ocorrência, sem justificar motivo. Ela ficou detida por algumas horas, mas foi liberada da delegacia.

A mulher vai responder por comunicação falsa de crime ou de contravenção e evasão do local – trânsito.

Comentários

comentários