MS Agro estimula competitividade no setor com temas estratégicos e atuais

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), em parceria com a Associação dos Produtores de Soja de MS (Aprosoja), realiza amanhã (25) o lançamento da 7ª edição do MS Agro, que conta com um seminário sobre temas estratégicos relacionados à economia e gestão.

Palestrantes de renome estão na programação do evento. Paulo de Tarso Almeida Paiva e o economista Maílson da Nóbrega, terão o papel de despertar a reflexão sobre o ambiente institucional e os desafios para a competitividade do agronegócio do Estado. O evento conta com os temas: “Navegar em tempos de tormentas e incertezas é preciso”, “Perspectivas políticas e econômicas para o ano de 2017” e o talk show “Gestão! Uma ferramenta para novas oportunidades”.

O evento, marcado para o próximo dia 24, é destinado para lideranças e empresários rurais, gerentes de agroindústrias, profissionais liberais, técnicos de instituições públicas e privadas, estudantes e pessoas que buscam conhecimento e informações atualizadas para planejar melhor o seu negócio.

Assessoria de Comunicação

Comentários

comentários