MPE abre campanha solidária de arrecadação de brinquedos para o Natal

O Ministério Público do Estado (MPE) lançou a Campanha Compartilhe o Natal com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças e adolescentes carentes. Os brinquedos podem ser entregues entre 21 de outubro e 16 de dezembro de 2016. Todas as entidades beneficiadas receberão os presentes no próximo dia 16 de dezembro.

natal

Para fazer a doação, basta acessar o site da campanha clicando aqui, escolher um dos brinquedos da lista para ser doado e posteriormente levar em um dos pontos de coleta. Os pontos para entrega dos brinquedos são: Águas Guariroba, Assembleia Legislativa, Comando Militar do Oeste (CMO), Ministério Público do Trabalho (MPT), Plaenge, Gráfica Pex, Sesc, Shopping Campo Grande e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

De acordo com o MPE, ano passado a campanha contemplou com brinquedos arrecadados para cerca de 10 mil crianças de nove entidades. O objetivo é arrecadar brinquedos para crianças e adolescente carentes, principalmente aquelas que são atendidas pelas instituições: Cotolengo, Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA); Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC); Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS) e ainda as crianças do Núcleo de Atividades de altas Habilidades/Superdotação.

Comentários

comentários