Motorista que atropelou homem deitado na rua é indiciado por homicídio culposo

A Polícia Civil de Camapuã indiciou o motorista responsável pelo atropelamento seguido de morte, que vitimou um homem identificado apenas como Luiz Claudio, na tarde da última quinta-feira (26), em Camapuã. Ivanilton dos Santos de Souza, 43 anos, vai responder por homicídio culposo qualificado pela falta de habilitação e por dirigir embriagado.

Foto: Fabricio Martins
Foto: Fabricio Martins

Segundo informações do site Edição de Notícias, em visível estado de embriaguez e após ter confirmado que havia ingerido bebida alcoólica, Souza foi detido no local do acidente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele contou aos policiais que estava estacionando o GM Monza ao lado de um bar, mas não viu o homem deitado no chão e acabou passando por cima dele. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou que o homem já estava sem vida.

A dona do bar disse à polícia que a vítima chegou no comércio às 13h e pediu para deitar ao lado do local. A comerciante contou ainda que o homem também estava em visível estado de embriaguez e que apenas ouviu o barulho do acidente.

O veículo também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

comentários