Motorista perde controle de Audi na curva, tomba e para em poste

Da Redação/JN

Dois ocupantes de um Audi ficaram feridos em acidente por volta das 5h desta terça-feira (13), no cruzamento das ruas Ceará e Amazonas, em Campo Grande. Uma das vítimas dirigia o veículo e perdeu o controle da direção em uma curva.

Audi tombou e parou de lado, sendo sustentado pelo poste (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

Segundo informações da TV Morena, o carro bateu em uma mureta, derrubou um toco de proteção e parou de lado em um poste de sustentação de fios. O veículo ficou destruído e as vítimas tiveram lesões leves.

Um amigo das vítimas, que preferiu não se identificar, contou que eles estavam juntos em uma boate e seguiam para uma lanchonete próxima ao local do acidente. O dono do carro é um empresário de 33 anos que estava como passageiro.

Segundo a testemunha, o empresário havia bebido e por isso pediu para o amigo, que não teria tomado bebida alcoólica, dirigir.

Do ponto onde o motorista do carro perdeu o controle da direção ao local onde parou são cerca de 30 metros. Por pouco o veículo não atingiu equipamentos da academia de ginástica ao ar livre.

O toco e a mureta derrubados pelo carro foram colocados naquela calçada justamente por conta do risco de acidentes no local. A intenção é evitar que veículos invadam a calçada.

Comentários

comentários