Motorista morre ao capotar carro na pista e ser atingido por carreta

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão no quilômetro 37 da BR-163, em Eldorado, sul do Estado, provocou a morte de um homem e ferimentos em outro. A colisão aconteceu hoje de madrugada (2) próxima ao abatedouro municipal do município.

A vítima fatal foi Thiago Rodrigo Carvalho, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra é Ricardo Gonçalves Berto, de 24, que fraturou o antebraço esquerdo e não corre risco de morte.

Segundo informações do registro policial, Thiago seguia em um veículo Fiat Linea e tinha como passageiro Ricardo, quando por motivo que ainda está sendo investigado, tombou o veículo na pista.

Os dois, que ainda estavam dentro do carro, foram atingidos por uma carreta, conduzida por Faustino Bogado.

De acordo ainda com a polícia, Faustino disse que seguia na rodovia no sentido Eldorado/Mundo Novo, quando se deparou com o Fiat Línea na pista. Ele disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com a batida, o veículo pequeno foi arremessado para fora da rodovia. Faustino afirmou que no local não havia sinalização. Ele acredita que o capotamento havia acabado de acontecer.

As duas vítimas foram socorridas por uma equipe da CCR/MS Via, concessionária que administra a BR-163. Eles foram encaminhados ao Hospital de Mundo Novo, onde Thiago morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não intenção de matar, na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos.

Comentários

comentários