Motorista embriagado causa acidente grave com três vítimas na BR-060

Um homem de 49 anos, identificado como Elvio Drews, condutor de uma caminhonete Hilux, causou um acidente no começo da noite de ontem (03), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Ele estava embriagado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Elvio seguia em uma caminhonete Hilux sentido Sidrolândia/ Campo Grande. Como estava correndo, no quilômetro 379 da via, ele acabou se aproximando de um veículo Renault Sandero e, para não bater na traseira do carro, acabou jogando a caminhonete para a pista contrária e colidindo contra um Chevrolet Corsa, que era conduzido por Geovani Piccolo, 28 anos, e tinha como passageiras Stella Menezes de Souza, 22 anos, e Ariadne Fabrícia Moreira Verlingue, 28 anos. Após bater no Corsa, a Hilux rodou na pista e acabou batendo na lateral do Sandero.

(Foto: Maxsandro Martins/TV Morena)
(Foto: Maxsandro Martins/TV Morena)

O socorro foi chamado e as vítimas encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Giovani e Stella foram socorridos em estado grave.

Após apresentar visível estado de embriaguez, Elvio foi submetido ao teste de alcoolemia, que comprovou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, mas se recusou a ir para um hospital e foi preso.

Ainda segundo a ocorrência, o motorista do Sandero informou que os condutores ue trafegavam pela rodovia estavam andando devagar, já que havia estrume de porco caído na via e ela estava escorregadia.

O caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários