Motorista e bebê de quatro meses morrem em colisão frontal entre veículos

O acidente ocorrido, no início da tarde deste sábado (19), na estrada municipal, de terra, que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul, ocasionou a morte de um adulto identificado como Antônio Robson Ferreira Santos, morador da cidade de Costa Rica e um bebe de 4 meses, sem identificação, que era filho de sua namorada, identificada apenas como Eliangela.

Foto jovemsulnews
Foto jovemsulnews

Segundo o site jovemsulnews, a mãe da criança encontra-se em estado gravíssimo e está sendo preparada para ser transferida com vaga zero para Campo Grande.

Já a outra mulher que estava no veículo, Simone Firmino da Rocha era cunhada do motorista Antônio Robson. Ela que estava no banco do carona, sofreu um TCA. Ela está consciente e sendo medicada no Hospital Municipal.

A quarta vítima do acidente, é morador de Chapadão do Sul, trata-se de Marciano Cardoso (Kuke), filho do empresário Bigode. Ele teve corte profundo no rosto, um trauma na cabeça e encontra sob observação no Hospital Municipal.

O acidente foi entre uma caminhonete Mitsubishi L-200 e um Fiat Siena. Os veículos bateram de frente e o motorista do Siena morreu no local.

Comentários

comentários