Motorista bêbado perde o controle e colide em dois carros estacionados

Michael Franco

Ilustrativa - Reprodução

Adulcimar Aparecido Brandão, 36 anos, foi detido em flagrante após causar um acidente de trânsito por conduzir um veículo sob efeitos de álcool e envolver outros dois carros. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (19), em Três Lagoas, a 306 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de acidente de trânsito na rua Oreste Prates Tibery e ao conversar com os envolvidos, os policiais constataram que Adulcimar seguia pela via em um GM Corsa e colidiu na traseira de um VW Polo. Em decorrência do impacto da batida o segundo veículo rodou e atingiu a lateral de um Mitsubishi Outlander. Os dois carros atingidos estavam estacionados em 45 graus.

Ao abordar Adulcimar para indagar sobre os documentos, os policiais notaram que o condutor exalava forte odor de álcool, além de dificuldade em andar e olhos avermelhados. O causador do acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que resulto em 0,77 mg/l, caracterizando crime de trânsito.

O veículo do autor foi encaminhado ao pátio do Detran local e em seu interior foi encontrada uma garrafa de cerveja. Adulcimar foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

comentários