Motociclistas são baleados com intervalo de 15 minutos e em bairros diferentes

Dois motociclistas foram baleados ontem à noite (9) em Campo Grande. Por volta das 23h40, um deles, de 30 anos, foi atingido por dois disparos no bairro Jóquei Clube. 15 minutos depois, o dono de uma pizzaria também foi alvo de dois tiros. Desta feita, na região do Jardim Noroeste.

10moto

Segundo a ocorrência policial, o condutor de uma moto Suzuki Marauder, disse que estava no cruzamento das ruas Pacífico Lopes Siqueira com a Carlos Américo da Costa quando um veículo de cor escura se aproximou. Nele havia quatro pessoas e um dos ocupantes fez os dois disparos.

Os tiros atingiram o braço esquerdo e a região da lombar da vítima. O homem perdeu o controle da moto e caiu. Ele foi socorrido por uma pessoa, que acionou o Corpo de Bombeiros. A guarnição atendeu o motociclista e o encaminhou à Santa Casa. Ele afirmou que não conhecia os ocupantes do veículo.

Já No Jardim Centro Oeste, o dono de uma pizzaria localizada na avenida dos Cafezais saiu para fazer uma entrega quando na rua Marajoara ouviu uma pessoa anunciando o assalto. Ele então acelerou a motocicleta, mas foi atingido nas costas pelos disparos.

Ele conseguiu retornar à pizzaria, onde pediu socorro e foi levado por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. A vítima assegurou que não conhece o autor dos disparos.

Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como tentativa de homicídio.

Comentários

comentários