Motociclista sofre fratura no rosto depois de bater na traseira de caminhão

Da Redação com JP News

Homem de 36 anos ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta (21) em Três Lagoas, a 306 Km de Campo Grande. A vítima colidiu na traseira de um caminhão e foi levada ao hospital.

De acordo com o site JP News, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas para atender um acidente na antiga travessia da linha férrea entre a Avenida Filinto Muller e Avenida Clodoaldo Garcia no centro de Três Lagoas.

Celso Daniel – JP News

No local as equipes encontraram o motociclista que estava gravemente ferido depois de bater na traseira de um caminhão que era conduzido por um homem de 35 anos. Com a violência do impacto da cabeça do motociclista contra a traseira do veículo, fragmentos da arcada dentária da vítima ficaram alojados na madeira da carroceria do caminhão.

O motorista do caminhão disse que trafegava no sentido centro/bairro e percebeu que a motocicleta bateu na traseira do veículo. O condutor da motocicleta seguia no mesmo sentido e colidiu na traseira direita do caminhão, sofrendo um grave ferimento na região da boca. A vítima teve o maxilar fraturado, além de possíveis fraturas nos ossos do rosto.

Ele recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levado entubado ao hospital em estado grave. A vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade dos ferimentos.

O motorista do caminhão nada sofre e uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente.

Comentários

comentários