Motociclista sem habilitação morre ao ultrapassar carreta em avenida da Capital

O motociclista Lucas Solano Alcântara, 19, morreu atropelado por um caminhão que transportava combustível por volta das 8 horas desta terça-feira (10), na avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, região oeste da Capital.

Foto via whats APP
Vítima sofreu morte instantânea ao colidir em carreta Foto via whats APP

Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima era gerente de lava-jato na região do Aeroporto e estava indo para o trabalho.

O motociclista parou embaixo do veículo e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o rapaz não portava documentos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, além de Polícia Militar e Perícia.

Segundo testemunhas,na Avenida próximo ao cruzamento com a avenida Amaro Castro Lima, sentido Vila Popular, o jovem fazia ultrapassagens pela direita, no contorno da rotatória, mas foi surpreendido pelo caminhão que fez uma conversão à direta. O jovem não conseguiu frear a moto a tempo, e acabou se chocando na lateral do veículo.

A vítima teve o crânio esmagado pelas rodas do caminhão e morreu no local. A Polícia Civil, com ajuda da perícia técnica, esteve no local para investigar as causas do acidente.

Comentários

comentários