Motociclista sem CNH morre e grávida de 14 anos perde bebê ao furar sinal na Afonso Pena

O motociclista Maikon Augusto Rocha, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (17), após um acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Via Park, em Campo Grande.

Motociclista morreu no local, após colisão com veículo (WhatsApp)
Motociclista morreu no local, após colisão com veículo (WhatsApp)

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, por volta das 2 hora, a condutora do veículo Fiat Siena placas HTV-8829,, Tamara Ingrid Canhete Martins, de 35 anos, seguia pela Avenida Afonso Pena e, ao tentar fazer a conversão à esquerda para entrar na Via Parque, foi atingida pela Honda Bros placa HSO-4732, que teria avançado o sinal vermelho.

Uma adolescente 14 anos, que seria namorada da vítima e estava gestante, ficou ferida. A informação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) é que ela perdeu o bebê e foi levada para a Santa Casa. Já o motociclista teve politraumatismo morreu no local

O jovem, conforme ressaltou uma testemunha para a polícia, seguia pela Via Park e atravessou o cruzamento sem respeitar o sinal vermelho.

A condutora do carro saiu ilesa do acidente, porém um menor que estava na companhia dela teve ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa.

Comentários

comentários