Motociclista que voltava do Chile morre em acidente na BR-262

Um carioca que passava por Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (27) morreu em um trágico acidente registrado às 15h45min na altura do Km 46 da BR-262, nas proximidades do trevo do Distrito de Arapuá.

Foto Arapuã MS
Foto Arapuã MS

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal foi identificada como Robson Marques da Silva de 49 anos que atuava como assessor parlamentar do vereador André Luiz Deko que legisla no Rio de Janeiro-RJ.

VOLTA DO CHILE

Segundo o site Rádio Caçula o motociclista voltava com um amigo de uma viagem que fizeram ao Chile e no retorno à sua cidade de origem, morreu quando tentava ultrapassar uma carreta de eucalipto. A polícia revelou que a vítima seguia no sentido capital/interior e na ultrapassagem “forçada” bateu na lateral dianteira de um caminhão Ford F-4000 dirigido pelo três-lagoense André Luis Neto de 50 anos.

O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada por 50 metros, sofrendo múltiplas fraturas no corpo por ter batido na carroceria de madeira do caminhão. A PRF realizou o teste do bafômetro no motorista do caminhão e nada de irregular foi apontado. O homem revelou que veio a Três Lagoas para pegar seu caminhão em uma funilaria e que seguia para o Distrito de Arapuá quando sofreu o acidente.

Foto Arapuã MS
Foto Arapuã MS

A Polícia Científica (Perícia) esteve no local para colher dados do incidente e esclarecer as causadas da fatalidade. O corpo da vítima foi removido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e liberado aos familiares que farão o sepultamento no Rio de Janeiro.

As investigações sobre o caso segue aos cuidados do delegado Dr. Orlando Sacchi que ouvirá na tarde destra quinta-feira (28) o amigo da vítima – que o acompanhava no momento da fatalidade – para finalizar o inquérito policial.

Comentários

comentários