Motociclista que quase morreu em acidente na Capital não tinha CNH

Da Redação/JN

O Motociclista Emerson da Silva Pacheco de 23 anos, que ficou ferido em um acidente de trânsito neste domingo (14), na avenida Guaicurus, não tinha permissão para pilotar motocicleta.

Motocicleta bateu em poste na avenida Guaicurus (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), supostamente falsa, em nome do jovem foi entregue aos funcionários da Santa Casa, para onde a vítima foi socorrida, mas o documento não consta nos dados do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosos do Sul (Detran/MS).

O documento foi apreendido para apuração da Polícia Civil. O acidente foi na manhã de ontem na avenida Guaicurus, nas proximidades do museu José Antônio Pereira, em Campo Grande.

Ele, que não portava documentos pessoais, bateu a moto em um poste e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.

Conforme os socorristas, a vítima teve ferimentos na cabeça e no tórax e ainda cortes causados por uma garrafa que estava junto ao poste. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

 

 

Comentários

comentários