Motociclista foge de Blitz pela contramão, bate em poste e quebra clavícula

Da Redação/JN

O motociclista Juliano Salustiano de 21 anos, se acidentou no momento em que tentava fugir da Polícia Militar, na avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, nesta quarta-feira (15).

Polícia preservou local do acidente e fez uma perícia no local (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

De acordo com a PM, a tentativa de abordagem aconteceu pelo fato do suspeito estar sem capacete. Ao receber ordem de parada, ele fugiu e, em seguida, foi para a contra-mão, sentido centro, onde saiu em zig-zag.

Depois de percorrer um trecho da avenida, o homem caiu. Apesar de estar sem capacete, o motociclista apenas quebrou a clavícula e sofreu arranhões pelo local.. O motociclista precisou ser socorrido pelos bombeiros. Ele foi encaminhado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida.

Um amigo do motociclista esteve no local e se apresentou como dono da moto. Ele disse que o homem pegou o veículo emprestado na terça-feira (14). A irmã do suspeito não soube dizer o motivo do irmão ter fugido.

Segundo a PM, a fuga teria acontecido porque o motociclista estava sem documentos. Ao buscar informações sobre a moto a polícia encontrou um débito de R$ 9 mil. O veículo foi apreendido.

 

Comentários

comentários