Motociclista fica gravemente após acidente com carreta na MS-141

Erasmo Melquiades, 41 anos, morador em Novo Horizonte do Sul, ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito com uma carreta na MS-141, entre as cidades de Naviraí e Ivinhema. O fato aconteceu no início da noite de ontem (17).

De acordo com as informações do site Ivinotícias, a vítima seguia pelo local conduzindo uma moto Honda NXR 150, quando em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia colidiu na lateral de uma carreta Volvo/FH com placas de Santa Catarina, carregada de arroz.

Foot: Ivi Notícias
Foot: Ivi Notícias

Com o impacto, Erasmo teve vários ferimentos e múltiplas fraturas na perna esquerda, além de uma fratura exposta de fêmur. Segundo o site, um amigo do motociclista disse que a vítima estava em Ivinhema e voltava para a cidade de Novo Horizonte do Sul.

Consta que o condutor da carreta disse que o motociclista invadiu a pista e que ainda tentou evitar a colisão, mas a vítima acabou atingindo a lateral da carreta.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Municipal, a Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina também foi acionada para registrar os fatos.

Comentários

comentários