Motociclista fica ferido em colisão com carro de prefeitura

Na manhã desta terça-feira (8) uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Avenida Maracaju, no centro de Bataguassu (MS). Um motociclista de 20 anos ficou ferido.

Motociclista ficou ferido e frente de carro da Prefeitura de Bataguassu ficou destruída - Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News
Motociclista ficou ferido e frente de carro da Prefeitura de Bataguassu ficou destruída – Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News

De acordo com informações do site Rádio Portal News, por volta das 10h, um homem de 42 anos conduzindo um veículo Fiat Siena da Prefeitura Municipal, acabou colidindo em um motociclista no referido cruzamento.

Segundo o condutor do carro, ele seguia pela Rua Ponta Porã, no sentido centro/bairro e, ao tentar cruzar a avenida, acabou colidindo no motociclista que seguia no sentido bairro/centro.

Ainda de acordo com o condutor do veículo Fiat Siena, um caminhão teria parado próximo ao cruzamento, obstruindo sua visão. A colisão ocorreu no momento em que o motociclista ultrapassou o caminhão.

Com a colisão o jovem foi arremessado ao solo sofrendo diversas escoriações. O condutor do veículo nada sofreu.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista e o encaminharam ao pronto socorro.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou o cruzamento para a retirada dos veículos destruídos e evitar outros acidentes.

Comentários

comentários