Motociclista esmagado por caminhão na BR-262 morre no hospital

Jackson Nogueira

O motociclista, Kaic Wesley Pereira, de 23 anos, que teve as pernas e parte do abdômen esmagados por um caminhão na manhã desta quarta-feira (21), em Três Lagoas – a 328 km de Campo Grande, morreu três horas depois do acidente quando passava por atendimento no hospital da cidade.

(Foto: Rádio Caçula)

De acordo com o site Rádio Caçula o rapaz morreu às 11h30 da manhã já no Hospital Auxiliadora. Ele chegou à unidade de atendimento ainda com vida, mas o seu estado de saúde era considerado grave e devido a isso sofreu diversas complicações e não resistiu.

O acidente

Conforme informações do site Rádio Caçula, Kaique seguia em sentido a São Paulo quando tentou ultrapassar entre dois caminhões, mas perdeu o equilíbrio e caiu. Ele foi arremessado para baixo de um dos veículos e ainda foi arrastado por alguns metros.

Com o acidente, o caminhão passou por cima das pernas do motociclista, que ficou preso entre os eixos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou de um macaco hidráulico para levantar o veículo e retirar a vítima.

Kaique sofreu fraturas na perna e na região da cintura e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, onde permanece internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo informações de sites locais, Kaique viajava para ir a uma entrevista de emprego e o estado de saúde dele é grave.

Comentários

comentários