Motociclista é perseguido e morto a tiros de fuzil no meio da rua

Da Redação/JN

Pistoleiros a bordo de uma caminhonete executaram a tiros de fuzil um suposto pistoleiro procurado pela justiça brasileira e paraguaia na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil por Ponta Porã.

Suposto pistoleiro foi executado no meio da rua (Foto Porã News)

De acordo com o Porã News, a vítima foi identificada inicialmente como Alejandro Manoel Rodriguez, 26. Mas na realidade seria, segundo os agentes da Divisão de Homicidios, Edgar Morinigo, procurado por varios crimes de pistolagem na região de fronteira.

A vítima transitava a bordo de uma motocicleta da marca Kenton 110cc, com placas do Paraguai na tarde dessa sexta (16) pela rua Toledo no bairro San Juan Neuman em companhia de uma mulher, quando foi alcançado pelos pistoleiros.

Foram vários disparos de fuzil AK 47 contra o rapaz. Já a mulher desapareceu e agentes da Policia Nacional buscam identificar a mesma.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime, mas poderia se tratar de um ajuste de contas ou queima de arquivo do crime organizado, mas a policia não descarta outras hipóteses que serão investigadas pelos agentes da Divisão de Homicídios e da Seção de Investigação de delitos da Policia Nacional do Paraguai.

Comentários

comentários