Morre segunda idosa atropelada na Fernando Corrêa da Costa

Morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite de ontem (16), a segunda vítima do atropelamento na avenida Fernando Corrêa da Costa, na região central de Campo Grande,. Lucia Higa Shirado, 70 anos foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h, segundo o hospital.

Tereza Ayko Yara, 62 anos morreu no local do acidente Foto Luana Campos
Tereza Ayko Yara, 62 anos morreu no local do acidente Foto Luana Campos

A irmã dela, Tereza Ayko Yara, 62 anos, também foi atropelada no mesmo acidente e morreu no local, antes de ser socorrida. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), as vítimas atravessaram a avenida fora da faixa de pedestres ço volta das 17 horas.

O trânsito na região foi desviado e ficou lento por cerca de uma hora. O condutor não conseguiu parar e atropelou as idosas. Ele passou mal após o acidente e precisou ser encaminhado para o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS).

O condutor disse tentava desviar de outro carro quando ocasionou o acidente. Segundo socorristas, as duas eram irmãs e não faziam a travessia em faixa de pedestre. Elas voltam do supermercado.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Comentários

comentários