Morre no DF bebê de 1 ano e 8 meses atingido por TV de 29 polegadas

Morreu na tarde desta terça-feira (20) o menino de 1 ano e 8 meses que sofreu traumatismo craniano após ser atingido por um aparelho de TV de 29 polegadas, que caiu sobre a cabeça dele. O menino estava internado no Hospital de Base de Brasília desde o último sábado (17).

arthur
Em rede social, amigos da família de Arthur Xavier prestam solidariedade (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o aparelho estava em cima do criado mudo quando caiu sobre a criança. A corporação busca informações sobre o motivo de o televisor ter despencado.

No dia do acidente, o menino foi socorrido e levado de helicóptero ao Hospital de Sobradinho. Depois, ele foi transferido para a UTI do Hospital de Base. O bebê chegou inconsciente ao hospital.

Inicialmente, os médicos que o atenderam descartaram a realização de cirurgia, apesar da gravidade do caso. A Secretaria de Saúde não informou se vai apurar a conduta dos profissionais.

Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens a Arthur Xavier. “Agora temos um anjinho no céu. Olhando pela família dele. Sua estadia foi curta, mas muito linda e cheia de muito amor”, diz uma amiga da mãe.

Comentários

comentários