Morre em Minas Gerais a mãe do cantor Gusttavo Lima

Sebastiana Maria de Lima morreu, aos 66 anos, em uma fazenda de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário

Rio – Mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima morreu, na manhã deste sábado, aos 66 anos, em uma fazenda, no distrito de Barreiro de Minas, que fica a 78 km de Presidente Olegário, cidade do cantor, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A causa da morte ainda é desconhecida, no entanto, segundo informações, ela enfrentava graves problemas cardíacos.

Gusttavo Lima posta foto onde aparece com a mãe, o pai e o sobrinho Lorenzo, filho de seu irmão Marcelo Lima Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima posta foto onde aparece com a mãe, o pai e o sobrinho Lorenzo, filho de seu irmão Marcelo Lima
Foto: Reprodução / Instagram

O corpo de Sebastiana está sendo levado para a funerária Bom Pastor, que fica na cidade vizinha de Patos de Minas. Familiares ainda não chegaram ao local. Por isso, não há informações sobre o velório e horário do enterro. Tudo indica que o corpo seja sepultado, em Barreiro de Minas, no mesmo cemitério onde foi enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã do cantor que morreu enquanto dormia, há três anos, vítima de um infarto do miocárdio.

Gusttavo Lima se casou com a modelo Andressa Suita, em Goiânia, na última terça-feira. O casal oficializou a união no civil na casa do sertanejo. “Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!”, escreveu em uma rede social ao postar uma foto do casamento.

Na noite desta sexta-feira, Gusttavo Lima se apresentou em Patos de Minas, cidade para onde o corpo de sua mãe está sendo levado nesta manhã. Antes do show, ele postou no Instagram uma foto com a seguinte legenda: “Hoje o bicho pega em Passos/MG, que Deus nos abençoe!”.

Fãs deixaram inúmeras mensagens de apoio nos comentários. “Gustavinho .. que neste momento de dor e angustia Deus conforte seu coração .. e de toda sua família! Estamos rezando por vcs e pela sua mãe que está no céu agora!”, escreveu uma internauta.

O DIA

Comentários

comentários