Morre aos 64 anos, ex-prefeito de Coronel Sapucaia, Elodir Bender

José Elodir participou da emancipação do município de Coronel Sapucaia - Foto: Divulgação
José Elodir participou da emancipação do município de Coronel Sapucaia – Foto: Divulgação

Faleceu no início da noite desse domingo, dia 29 de maio, aos 64 anos, o ex prefeito de Coronel Sapucaia, José Elodir Bender.

A prefeita do município, Nilcéia Alves de Souza, decretou luto oficial pela morte do ex-chefe do Poder Executivo, que também foi um dos pioneiros do Lions Clube na cidade da fronteira com o Paraguai.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Coronel Sapucaia, José Elodir Bender, sofreu um infarto em sua residência.

De acordo com a Prefeitura local, Elodir participou ativamente da emancipação política administrativa de Coronel Sapucaia tornando-se vice-prefeito em 1987 e prefeito entre os anos de 1989 a 1992.

“Ele deixou um legado histórico em nosso município”, disse a prefeita Nilcéia Alves de Souza ao lamentar profundamente a morte do ex-prefeito e desejar condolências a família Bender, pioneira no município da fronteira.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado no Plenário Vereador Benedito Lázaro Fernandes, na Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. O sepultamento está previsto para às 9h da manhã desta terça-feira, dia 31 de maio, no Cemitério Municipal local, segundo a Prefeitura.

Comentários

comentários