Momem leva seis facadas após discussão em bar

Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 22h50, uma briga de bar resultou em um esfaqueamento no Distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina. A vítima, um homem de 31 anos sofreu seis perfurações de faca pelo corpo. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Céara, área central do Distrito.

Imagem: Germino Roz/Nova News
Imagem: Germino Roz/Nova News

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, pois um homem estaria todo ensanguentado pedindo por ajuda. Ao chegar no endereço indicado, os militares não encontraram a vítima, porém ao percorrer as proximidades acabaram localizando dois homens que buscavam por socorro.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que um deles, Antônio Carlos Oliveira Roman de 31 anos, estava de fato ferido e sangrando muito. Questionado sobre o que teria ocorrido, o homem que estava na companhia da vítima, identificado como José Luiz Balbuena de Moaraes de 36 anos confessou que ele foi quem teria desferido os golpes de faca contra Antônio.

Imediatamente a vítima foi socorrida pela ambulância municipal e encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, na cidade de Nova Andradina. Já José Luiz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que fossem tomadas as devidas providencias.

Os policiais foram até o bar colher informações para apurar as causas que levaram a agressão. Em contato com testemunhas os militares foram informados que os dois homens estavam no bar e conversavam tranquilamente, até que acabaram se desentendendo por motivos desconhecidos, foi quando José Luiz teria se levantado e ido embora.

Nas palavras de uma testemunha, minutos mais tarde José Luiz retornou ao bar e convidou Antônio para conversar, foi ai que a vítima recebeu a primeira facada na região do tórax. Antônio ainda teria tentado se livrar das agressões correndo para os fundos do bar. Os dois homens entraram em luta corporal e Antônio acabou sendo atingido por mais cinco golpes de faca. Ao todo foram quatro golpes na região do tórax, uma na da coxa e uma na axila direita.

As testemunhas contaram que após as agressões Antônio ficou caído no solo e recebeu ajuda do seu próprio agressor. Amparado por José Luiz os dois percorreram algumas ruas do Distrito a procura de socorro, até serem encontrados pela viatura da Polícia Militar.

José Luiz foi preso em flagrante delito por homicídio doloso na forma tentada. Segundo os médicos do Hospital Regional, Antônio Carlos apresenta um quadro clínico instável que inspira cuidados. A polícia investiga o que teria motivado o crime.

Com Informações Nova News

Comentários

comentários