Modelo Kate Moss vende carro com cocaína em revista

A polícia encontrou cocaína em um carro da modelo britância Kate Moss, depois que ela o vendeu. Segundo o jornal “Mirror” revelou com exclusividade, a substância estava numa página de revista rasgada, e foi encontrada por um comerciante que estava com o carro numa concessionária de Londres na semana passada.

Polícia encontra droga em carro que foi da modelo Kate Moss - Foto: Divulgação
Polícia encontra droga em carro que foi da modelo Kate Moss – Foto: Divulgação

Segundo a polícia, não há nada sugerindo que o pó branco pertencia a Kate. Um porta-voz da polícia de Derbyshire emitiu um comunicado sobre o caso: “Na quinta-feira, 3 de março, fomos contactados por uma concessionária de automóveis baseada em Chesterfield para informar que um veículo que havia entrado em sua posse tinha uma pequena quantidade de um pó branco acondicionada dentro de um pedaço de papel”, diz a nota.

Ainda segundo a polícia, a substância, pesando 0,6 gramas, deu positivo para vestígios de cocaína. “O veículo em questão passou pelas mãos de vários negociantes de carro antes de o pacote ser descoberto e, como tal, seria extremamente difícil provar a propriedade”, disse a polícia. (EXTRA)

Comentários

comentários