Modelo devolve ‘bolinha’ no sorteio da Copa do Brasil e causa polêmica na web

Ao ouvir, da plateia, o grito de ‘mexe direito’, mulher escalada para sorteio recoloca bola na urna e acaba tirando Fla x Vasco

Rio – Para muitos, pode parecer uma inocente brincadeira. Mas os fãs de “teorias da conspiração” já estão na bronca com o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado nesta terça-feira. Uma das três modelos escaladas para sortear as bolinhas, que continham dentro os nomes das equipes, devolveu uma esfera para a urna depois de tê-la escolhido. A loura ouviu, da plateia, um grito de “mexe direito” e obedeceu a ordem sorrindo.

04sorteio

Dentro da esfera havia um papel com o nome dos times, impossibilitando que se pudesse ter alguma noção de saber quem era quem no sorteio. Mas logo nesta “troca”, o confronto definido foi Flamengo e Vasco, o clássico dos milhões que promete agitar o Rio de Janeiro. Bastou esta simples ação para criar teorias de armação no campeonato, na Internet. Para alimentar a criatividade dos conspiradores, vale lembrar que antigos acordos comerciais da Copa do Brasil estão sendo investigados pelas justiças: brasileira e norte-americana. Confira a troca de bolinha no vídeo:

Duelos da Copa do Brasil, fase de oitavas de final:

Internacional x Ituano
São Paulo x Ceará
Cruzeiro x Palmeiras
Flamengo x Vasco
Fluminense x Paysandu
Grêmio x Coritiba
Atlético-MG x Figueirense
Corinthians x Santos

 O DIA

Comentários

comentários