Mini Van fica completamente destruída ao pegar fogo no Coronel Antônino

 Veículo foi completamente destruído pelas chamas(Foto: Paulo Francis)
Veículo foi completamente destruído pelas chamas(Foto: Paulo Francis)

Um veículo mini van da marca Asia Motors, modelo Towner, com placas HRN-1325 pegou fogo por volta das 13h de hoje(13), em frente ao número 596 da Rua Francisco José Abrão, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo o morador da residencia e testemunha do fato, o aposentado Valdemir Arduino Schiavon, de 63 anos, uma mulher vinha trafegando pela rua com o veículo que já apresentava problemas mecânicos, no momento em que ela estacionou o mesmo e desceu, logo em seguida ouviu-se um barulho de explosão e as chamas iniciaram.

(Foto: Paulo Francis)
Morador ajudou a controlar o incêndio com mangueira(Foto: Paulo Francis)

Valdemir conta que a mulher ficou acompanhando de longe o incêndio e estava muito assustada. Ela ligou para o seu marido que chegou em seguida. As chamas atingiram uma arvore que fica na calçada e o aposentado juntamente com outro vizinho tentaram controlar as chamas com o auxilio de mangueiras. “Eu senti um cheiro de queimado na hora que sai para fora escutei o barulho de explosão e começou o fogo. Fiquei com medo das chamas atingirem minha casa e a do meu vizinho, por isso corremos para pegar a mangueira e tentar apagar o fogo.

O morador conta que mesmo com a tentativa de combate, em cerca de 10 minutos o fogo tomou conta do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio mas no momento em que chegaram o veículo já estava destruído por completo.

Paulo Francis

Comentários

comentários