Mineirão terá volta da venda de cerveja; Guaraná é proibido, diz consórcio

A partir deste domingo, o torcedor mineiro vai voltar a poder tomar uma gelada no Estádio do Mineirão. Isso porque, nesta quinta-feira, o Consórcio Minas Arena aproveitou a promulgação da Lei 21.737, de 5 de agosto de 2015, e divulgou que a cerveja voltará a ser comercializada no estádio.

Torcida do Cruzeiro terá bebida de volta (Foto: Terra)
Torcida do Cruzeiro terá bebida de volta (Foto: Terra)

A primeira experiência será neste domingo, na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em nota, a Minas Arena informou que a venda de cerveja será permitida desde a abertura dos portões até o último minuto do intervalo de jogo, entre o primeiro e segundo tempo, em todos os setores do estádio, nos bares inferiores.

Segundo a lei sancionada pelo governador Fernando Pimentel, o torcedor não poderá consumir bebida alcoólica nas arquibancadas e cadeiras do Mineirão. Assim, o consórcio que administra o Mineirão não comercializará outras bebidas com tons similiares ao da cerveja para evitar o não cumprimento da lei. Guaraná e cerveja sem álcool não serão vendidos neste primeiro momento.

TERRA

Comentários

comentários