Militante conservadora da Dinamarca volta a chamar atenção nas redes sociais

A estudante dinamarquesa Nikita Klaestrup, de 20 anos, presidente da organização juvenil do Partido Conservador Dinamarquês em Lolland-Falster, voltou a causar frisson na internet. Nesta terça-feira pela manhã a jovem postou uma foto sensual em seu Instagram, e foi o suficiente para gerar uma onda de comentários.

Nikita Klaestrup postou uma imagem ousada na internet Foto: Reprodução/ Instagram
Nikita Klaestrup postou uma imagem ousada na internet Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu votaria em você”, “As meninas dinamarquesas sabem como se divertir”, “Linda” e “Ai meu Deus”, foram alguns dos comentários dos seguidores da jovem. Na imagem, Nikita pede ao fotógrafo Alexander Flemming que volte a tirar fotos dela.

A militante conservadora volta a chamar atenção nas redes sociais
A militante conservadora volta a chamar atenção nas redes sociais Foto: Reproduç~ão/ Instagram

Em no último mês de março, ela disse não acreditar que beleza é fundamental para o sucesso profissional. “Não acredito que a beleza seja importante para conseguir o sucesso, a não ser, claro, se você quiser ser uma modelo. Acredito que se você deseja algo precisa trabalhar duro e obter as habilidades necessárias para isso”, contou a universitária na ocasião.

Nikita escreve sobre política para jornais da Dinamarca, e já afirmou que não tem intenção de participar como candidata em eleições, mas gostaria de trabalhar com comunicação política e em campanhas.

EXTRA

 

Comentários

comentários