Michel Teló repreende Brown e reclama no ‘The Voice’: ‘Não me deixam falar’

Sertanejo ficou chateado com o outro jurado por não conseguir dar sua opinião sobre os candidatos

Rio – O penúltimo dia de audições às cegas do “The Voice Brasil”, na noite desta quinta-feira, teve um atrito entre Michel Teló e Carlinhos Brown. No início do programa, após a apresentação da primeira candidata, o sertanejo reclamou que os colegas não o deixavam falar e mandou Brown “tomar água” para dar vez a ele.

Teló repreendeu e fez piada com Carlinhos Brown no programa desta quinta-feira Foto: Reprodução
Teló repreendeu e fez piada com Carlinhos Brown no programa desta quinta-feira
Foto: Reprodução

A discussão começou quando Brown, Teló e Claudia Leitte viraram a cadeira para Cristina Silva, que se apresentou com “If I Ain’t Got You”, sucesso da cantora norte-americana Alicia Keys.

Carlinhos Brown e Claudia Leitte começaram a competir para a candidata escolher um deles, enquanto Teló ficou esperando a vez de comentar o desempenho de Cristina. “Lulu virou?”, perguntou Brown. Teló aproveitou a negativa do colega para desabafar: “Lulu não virou, só eu virei. Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora”.

Após o “bate-boca”, Teló foi aplaudido pela plateia, mas não comoveu Carlinhos Brown, que continuou elogiando Cristina Silva. Foi quando o sertanejo calou o colega. “Brown, Brown, Brown. Bebeu água? Tá com sede? Toma água e deixa eu falar um pouquinho”, disse o cantor, citando “Água Mineral”, música da Timbalada composta por Brown.

Depois do atrito, Teló se desculpou dando um abraço em Carlinhos Brown Foto: Reprodução
Depois do atrito, Teló se desculpou dando um abraço em Carlinhos Brown
Foto: Reprodução

Após a discussão, Michel Teló se desculpou com Carlinhos Brown e selou a paz com um abraço. “Você sabe que eu te amo, né?”, disse o sertanejo. A candidata escolheu Claudia Leitte.

No Twitter, porém, Michel Teló voltou a provocar Carlinhos Brown, desta vez em tom de brincadeira:

23aguinha

O DIA

Comentários

comentários