Meteorologia prevê chuva e queda de temperatura no fim de semana

Após um mês de estiagem, Campo Grande e outras cidades do Estado poderão ter chuvas e queda de temperatura no fim de semana. Isso devido a uma frente fria que está atuando na região sul do país.

De acordo com o meteorologista Natalio Abrão, as chuvas devem ocorrer a partir de hoje nas regiões sul, entre Ponta Porã, Dourados, Amambai e Sete Quedas, e sudoeste, atingindo as cidades de Bonito, Porto Murtinho, Bela Vista e, possivelmente, Corumbá e Ladário. “As chuvas devem ter início nesta noite e seguem até domingo. Em Campo Grande, a previsão é que ela chegue no sábado à noite. Não será muita, mas o suficiente para melhorar a umidade do ar”, explicou Natalio.

Ainda segundo o meteorologista, as temperaturas deverão cair e, na região sul do Estado, poderá ter geada. “Após a passagem da chuva, as temperaturas começarão a cair, tendo previsão de 6°C para Dourados no domingo. Poderá gear nas cidades de Naviraí, Amambai e Sete Quedas”, ressaltou. Em Campo Grande, o domingo poderá ter temperatura mínima abaixo de 10°C.

Na segunda-feira o tempo volta a abrir em todo o Estado, mas ainda com temperaturas mais frias. Em Amambai a mínima será de 7°C e, na Capital, 11°C.

 

Comentários

comentários