Menor matou homem após ser expulso de “cracolândia”

Da Redação/JN

Foi identificado o autor do homicídio registrado na tarde de domingo (8) na rua DA III, no bairro Dioclécio Artuzi 3, em Dourados. De acordo com a polícia, adolescente de 15 anos efetuou os disparos que mataram Jair Pereira Amorim, 52.

Jair chegou a ser socorrido e morreu no hospital – Crédito: Osvaldo Duarte

O fato ocorreu após o jovem ser expulso de uma espécie de “cracolândia”, localizada perto da casa da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor estava na companhia de outras duas pessoas fumando maconha, conforme testemunhas conduzidas pela Polícia Militar ao 1º Distrito Policial disseram.

Cansado de todos os dias ter que lhe dar com a situação, Jair teria se apossado de facão e expulsado os usuários do local. No momento, eles fumavam maconha.

Logo depois a vítima se deslocou até mercearia do bairro. Na volta, o adolescente passou na companhia de outra pessoa, de bicicleta, e efetuou o primeiro disparo atingindo o abdome do homem. Ao vê-lo ferido, se aproximou e atirou contra a cabeça.

Jair chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida. Ele apresentava perda de massa encefálica e não resistiu, morrendo horas depois.

Apesar de identificado, a polícia ainda não localizou o menor.

Comentários

comentários