Menor é flagrada com 15 quilos de maconha em bagagem

Uma adolescente de 17 anos moradora em Três Lagoas, foi apreendida por volta de 10h30 desta quinta-feira (24), com 24 tabletes de maconha na bagagem. O flagra aconteceu na rua Hayel Bon Faker próximo à rua Cuiabá, região central de Dourados, durante uma abordagem da Polícia Militar, ao ônibus com itinerário de Ponta Porã para Campo Grande.

De acordo com informações do site Dourados News, ao realizar a vistoria no bagageiro do ônibus, os policiais encontraram dentro de uma mala dois embrulhos com os 24 tabletes da maconha totalizando 15 quilos da droga. Ao verificar o ticket foi localizada como sendo a menor a dona da mala.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

A menor foi encaminhada para o 1º Distrito Policial. Ao ser questionado sobre o entorpecente, a adolescente relatou que comprou a droga no Paraguai no valor de R$ 1.5 mil e que levaria para a cidade de origem.

Consta na ocorrência que a menor alegou que já realizou várias viagens, segundo ela, em Três Lagoas conseguiria vender o entorpecente por aproximadamente R$ 15 mil.

A adolescente irá responder pelo ato infracional tráfico de drogas.

Comentários

comentários