Menina de três anos morre em acidente e pai caminha quase 6 km por ajuda

Uma menina, de três anos, morreu na manhã desta quarta-feira (10), depois do carro em que estava capotar na MS-141, próximo ao município de Angélica (MS). O veículo era conduzido pelo pai da menina, Denílson Carvalho de Souza, que teve ferimentos leves.

Carro capotou em uma estrada vicinal que liga rodovia a Fazenda Cerejo. (Foto: Ivinoticias) - See more at: http://www.ivinoticias.com.br/noticia/cidades/angelica-crianca-morre-apos-capotamento-de-carro-em-estrada-vicinal#sthash.f91qP7xN.dpuf ]
Carro capotou em uma estrada vicinal que liga rodovia a Fazenda Cerejo. (Foto: Ivinoticias)

O condutor, estava em estrava vicinal, quando perdeu o controle da direção e capotou. Ferido, ele teve de caminhar cerca de 5,6 km até um sítio, para acionar o Corpo de Bombeiros.
A menina ficou presa embaixo do carro e morreu antes da chegada do socorro.

O Corpo de bombeiros de Ivinhema esteve no local, mas a menina já estava sem sinais vitais, a Policia Militar e Civil de Angélica estiveram auxiliando, já a pericia de Nova Andradina foi ao local para realizar os trabalhos de praxe.

Segundo informações de familiares, Denilson tinha pegado o carro emprestado do irmão para ir levar uma cesta básica em uma casa na Fazenda Cerejo, as vitimas envolvidas são moradoras da cidade de Angélica.

Com Informações Ivi Notícias.

Comentários

comentários