Menina de 7 anos sai para comprar pão e é abusada pelo vizinho

Uma menina de 7 anos foi violentada na manhã de ontem (15), após sair de casa para ir na padaria. O caso aconteceu na Vila Fátima, em Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Rio Brilhante News, a menina saiu de casa por volta das 6h30 para comprar pão em uma padaria há seis quadras de sua residência. No caminho, ela teria sido abordada por Lucas Cristiano Taborda, 21 anos, que pegou a menina no colo e a levou para sua casa.

Lucas Fernando já tem passagem por estupro de vulnerável. Foto: Olimar Gamarra
Lucas Fernando já tem passagem por estupro de vulnerável. Foto: Olimar Gamarra

No local, Lucas colocou a criança em sua cama e passou a beijá-la. Em seguida, tirou a roupa e passou a mão em corpo. Após meia hora, o autor soltou a vítima.

A vítima chegou em sua residência chorando e relatou aos pais o que tinha acontecido. Eles foram até a casa de Lucas e, quando percebeu a presença dos familiares da criança, apreendeu fuga.

Após correr aproximadamente 15 quadras, Lucas foi detido por policiais que já haviam sido comunicados do crime. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Há aproximadamente um mês, Lucas foi detido ao ser flagrado com uma menina de 14 anos em uma praça da cidade. Na ocasião, a jovem afirmou que era namorada do autor, mas negou que havia mantido relações sexuais com ele.

Comentários

comentários