Mecânico douradense é preso pela Federal tentando levar carga de maconha para a BA

A Polícia Federal realizou na noite de quinta-feira (10), na BR-163 em Campo Grande, a apreensão de 118,5 kg de maconha que estavam ocultos no assoalho da carroceria da camioneta Chevy 500, placas da Capital.

Veículo foi apreendido na noite de quinta-feira (10) em Campo Grande - Foto: Divulgação
Veículo foi apreendido na noite de quinta-feira (10) em Campo Grande – Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas e não tiveram os nomes divulgados, entre eles, o mecânico de 33 anos que conduzia o veículo, morador em Dourados.

De acordo com a ocorrência, policiais federais estavam no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando abordaram o veículo.

Durante vistoria na carroceira observaram por uma fresta pacotes em fita adesiva. Questionado, o motorista confessou que transportava maconha.

No interrogatório, o douradense confessou que foi preso em 2008 pela PF por tráfico de entorpecentes e saiu da cadeia em 2011, em condicional. Ele também afirmou ter recebido proposta de R$ 5 mil para levar a carga até a cidade de Ilhéus, na Bahia.

Já o acompanhante, de 28 anos, morador em Ilhéus, portava documentação falsa. Ele é foragido da Justiça baiana. Os presos foram autuados em flagrante pelo tráfico.

Comentários

comentários