Marquinhos e Rose voltam 5ª feira para horário eleitoral

Prevista para reiniciar amanhã, a campanha no rádio e televisão dos dois candidatos que concorrem à prefeitura de Campo Grande no segundo turno foi adiada. Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) vão veicular os programas eleitorais só na quinta-feira (6). A propaganda gratuita vai até dia 28 de outubro.

horario2t

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) a coordenação da campanha de Marquinhos e Rose se reuniu com juíza eleitoral e definiu o início da campanha para depois de amanhã.

Ao contrário do primeiro turno, o tempo será distribuído por igual. Na primeira etapa da eleição, o critério era representação do partido do candidato na Câmara dos Deputados

A propaganda eleitoral de acordo com a resolução 23.457/2015, no segundo turno é dividida em dois blocos diários de vinte minutos. O tempo de propaganda em rede e em inserções será dividido igualitariamente entre os partidos políticos ou as coligações dos dois candidatos que disputam o segundo turno.

Será elaborará uma nova grade de exibição das inserções, iniciando-se a veiculação pelo candidato mais votado no primeiro turno. Conforme o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), uma reunião com os partidos deve ser realizada entre hoje e amanhã. Marquinhos teve resultado de 34,57% nas urnas e Rose obteve 26,62% dos votos.

Comentários

comentários