Marquinho quer usar experiência na política para administrar a Capital

Deputado estadual, ex-vereador e agora candidato a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), voltou a afirmar em entrevista ao Página Brazil na manhã desta terça-feira (23), que se sente preparado para administrar a cidade e que pretende suprir todas as necessidade dos cidadãos campo-grandenses caso seja eleito.

De acordo com candidato, para administrar a cidade ele usará toda a experiência adquirida durante a trajetória política que já dura 21 anos. “Fui por sete anos e seis meses secretário municipal de assuntos fundiários e estou no meu décimo primeiro ano como deputado estadual. Portanto, já são 21 anos me qualificando e aperfeiçoando para me colocar à disposição para administrar a cidade”, ressaltou.

Foto: Kerolyn Araújo
Foto: Kerolyn Araújo

Conforme Marquinhos, as áreas da saúde, educação e segurança pública terão prioridade do mandato, já que são os três pilares que tomam conta do ‘desespero’ da população. Em relação a escolha dos secretários, o candidato reafirmou que serão chamadas pessoas que sejam preparadas.

Pesquisa

Na pesquisa IPMS, Marquinhos tem 32,16% e está à frente do prefeito Alcides Bernal (PP) que aparece com 28,53% e em terceiro lugar, aparece a vice-governadora Rose  Modesto (PSDB)com 12,4% das intenções de votos. Já na pesquisa do Instituto Valle, Marquinhos Trad é citado por 33,17% dos entrevistados, Bernal aparece com 24,70% e a professora Rose soma 8,82% das intenções de votos.

Comentários

comentários