Marido esfaqueia mulher por ciúmes e é preso tentando fugir da cidade

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada pelo marido, Odenildo do Espírito Santo, 29 anos, na manhã de ontem (21), em Coxim. O motivo do crime seria ciúmes.

Segundo o site Edição de Notícias, Maria foi até uma loja comprar tecido para o vestido da formatura da filha e quando voltou para casa encontrou o esposo descontrolado por conta da demora dela na rua.

O autor foi preso graças a ação rápida dos investigadores da DAM, comandados pela Delegada Sandra Regina (Foto: Angela Bezerra)
O autor foi preso graças a ação rápida dos investigadores da DAM, comandados pela Delegada Sandra Regina (Foto: Angela Bezerra)

Furioso, Odenildo partiu pra cima da esposa com um canivete e conseguiu golpeá-la duas vezes no nariz. Maria conseguiu correr e pedir ajuda para a irmã.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Após o crime o autor fugiu.

Aproximadamente duas horas após o atentado, Odenildo foi localizado por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) quando tentava embarcar em ônibus para Rio Verde, onde ele trabalha em uma fazenda.

Odenildo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Comentários

comentários