Marcha para Jesus leva multidão de fiéis às ruas de Campo Grande

A concentração para 20ª Marcha para Jesus, iniciou um pouco após às 14h, na Praça do Radio Clube, em Campo Grande, com pregações e shows de bandas gospel. No local foi feito uma espécie de aquecimento onde o público teve a oportunidade de cantar, orar, receber pregações para em seguida sair marchando com o intuito de abençoar a cidade.

Fotos Paulo Francis
Fotos Paulo Francis

O evento que reúne famílias, crianças,  e grande quantidade do público jovem, contou com a presença de autoridades religiosas como o Apóstolo Toninho, integrante do Conselho de Pastores, o Bispo Robson Lemos Rodovalho, fundador e presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, e autoridades políticas  como o prefeito da Capital, Alcides Bernal, e os vereadores Paulo Pedra(PDT), Betinho (PRB) e Thais Helena(PT).

Multidão lota praça do Rádio em concentração para Marcha para Jesus. ( oto: PauLo Francis
Multidão lota praça do Rádio em concentração para Marcha para Jesus. (
oto: PauLo Francis

De acordo com o Pastor Ronaldo Leite Batista, que é um organizadores e fundador da do evento na Capital, a marcha tem o proposito as benção de Deus sobre a Capital, e é um marco da unidade de todas as denominações evangélicas em Campo Grande. “O povo evangélico é um povo pacifico, abençoador que deseja que nossa cidade viva em paz, as famílias vivam em paz, os casamentos deem certo, os relacionamentos entre pais e filhos sejam abençoados, que haja prosperidade econômica e todo pai de família tenha emprego, enfim a cidade torce por muita prosperidade vinda de Deus”, conta o pastor.

O Bispo Robson Lemos Rodovalho, em sua pregação ressaltou o seu posicionamento contra a descriminalização das drogas, assunto em evidente discussão pelo STF(Supremo Tribunal Federal) atualmente, como também manifestou-se contrario a violência e corrupção do país. “Nós não queremos drogas, nós queremos Jesus”, frisa o bispo em seu discurso.

Ele ressaltou também que no local havia um estande do Ministério Público, com a campanha das Dez Medidas Contra a Corrupção, e fez um chamamento para que o público assinasse o mesmo.

Por volta das 17h eles seguiram até o Paço Municipal na avenida Afonso Pena, onde houve uma parada para orações e as 18h, a multidão iniciou a caminhada em direção ao Parque das Nações Indígenas, onde será realizado o encerramento com mais shows musicais do cantor Fernandinho e André Valadão.

Paulo Francis

Comentários

comentários