Marçal está de volta ao PSDB e deve disputar a prefeitura em Dourados

O ex-deputado federal Marçal Filho oficializou sua adesão ao PSDB neste sábado (20) durante convenção regional do partido realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Marçal retorna ao PSDB Foto Paulo Francis
Marçal retorna ao PSDB Foto Paulo Francis

Marçal, que sempre seguiu as ordens do ex-governador André Puccinelli (PMDB), a quem deve inclusive a ascensão política no plano nacional, já é, agora, cotado por aliados ao governador Reinaldo Azambuja, como provável candidato a prefeito do partido em Dourados na eleição do ano que vem. “É um sonho e seria uma honra comandar a minha cidade, vamos ver até lá o que acontece”, finalizou

“Na verdade hoje eu retorno ao PSDB, vivi bons momentos no passado aqui e agora espero continuar meu trabalho junto com os novos companheiros que estão me dando todo o apoio nesta caminhada que pode culminar com a minha indicação a candidato a prefeito”, afirmou, ao lembrar que foi candidato a vice governador em 2202 na chapa encabeçada por Marisa Serrano.

Sobre a filiação e comentou que hoje é um ato simbólico, pois o partido fará um evento de filiação em Dourados. “Já sou do PSDB, vamos formalizar isso na minha cidade natal, não temos data ainda, mas a festa será boa”, disse.

Paulo Francis com Jackson Nogueira

Comentários

comentários