Mansour Karmouche é eleito novo presidente da OAB/MS

O advogado Mansour Karmouche confirmou o favoritismo e foi eleito o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, para o triênio 2016/2018. Ele, que ocupa atualmente a vice-presidência da instituição, substituirá Júlio César Souza Rodrigues.

Mansour comemora a vitória
Mansour Karmouche comemora a vitória

A eleição da ordem no Estado contava com 7775 advogados aptos a votarem e foram registrados 7035 votos no Estado. Mansour ganhou com 2168 votos, ficando em segundo lugar Jully Heyder com 1836 votos, Afeif Hajj em terceiro com 866 votos, Luis Renato Adler com 839, Julio Cesar 664 e por ultimo Lázaro com 662.

A eleição aconteceu das 9h às 17h em todo o Estado e foi feita para escolher as diretorias da OAB/MS e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), além de conselheiros federais, conselheiros estaduais e diretoria da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), para a gestão 2016/2018.

“A democracia venceu de forma limpa e transparente. Nossa meta é fazer a OAB reassumir papel de protagonista, voltar a ter união e muito trabalho”, afirmou Mansour.

Comentários

comentários