Manifestantes dançam ‘quadrilha’ em volta do deputado Vander em bar, veja o vídeo

Manifestantes pro Impeachment , dançaram ‘quadrilha’ em torno do deputado federal Vander Loubet (PT) no final da tarde desta segunda-feira (8) no bar Firulas.

O protesto foi rápido, e não houve hostilidade por parte do petista que curtia um happy  hour.

Foto reprodução
Foto reprodução

O ano não começou bem para o parlamentar, no dia 14 de janeiro o procurador-geral da República Rodrigo Janot pediu ao Supremo Tribunal Federal que decrete a perda do mandato de Vander, alvo da Operação Lava Jato, por suposto recebimento de propinas que somaram R$ 1,028 milhão em esquema de corrupção instalado na BR Distribuidora.

Ao denunciar Loubet criminalmente perante a Corte máxima, por corrupção passiva (onze vezes) e lavagem de dinheiro (99 vezes), Janot atribui ao petista ligação com ‘grupo criminoso’ que repassava a ele valores ilícitos ’em função da ascendência que o Partido dos Trabalhadores exercia sobre parte da Petrobrás Distribuidora S/A’.

“O parlamentar, em conjunto com seus auxiliares, acabou aderindo à organização criminosa preordenada à prática de crimes de peculato, de corrupção ativa e passiva e de lavagem de dinheiro no âmbito da BR Distribuidora”, assinala o procurador-geral na denúncia contra Loubet, protocolada no Supremo em 17 de dezembro de 2015.

Comentários

comentários