Maitê avisa: promessa será paga no domingo, de forma divertida e sexy

Depois de muito adiar, a atriz Maitê Proença vai pagar a promessa que fez no programa “Extra Ordinários” em março deste ano, quando garantiu que ficaria “peladíssima” caso o Botafogo voltasse à Série A do Campeonato Brasileiro.

Maitê Proença fez promessa ao vivo e vai cumprir de forma "inesperada" (Foto: Globo Esporte)
Maitê Proença fez promessa ao vivo e vai cumprir de forma “inesperada” (Foto: Globo Esporte)

O clube cumpriu a parte dele antes mesmo do término da competição, confirmou o título da Série B, também por antecedência, e Maitê vai cumprir o prometido no programa do próximo domingo, às 22h30, ao vivo no Canal Campeão. Embora mantenha o mistério, a atriz revelou alguns detalhes sobre o grande dia em uma rede social.

– Estou bolando uma surpresa para não decepcionar. Nunca na história do SporTV se terá visto uma cena assim. Vai ser inesperada. Vai ser divertida. E será sexy! Tcharam! – avisou, convocando os seguidores para assistirem ao programa.

A postagem da atriz veio acompanhada de uma foto que, segundo ela, foi escolhida “para entrar no clima” para o domingo. Na imagem, do fotógrafo Dede Fedrizzi, a atriz aparece de vestido, bastante sensual. Maitê revela ainda que tudo começou com uma brincadeira feita com os parceiros de programa e demonstrou surpresa com a repercussão.

– Não foi uma promessa, foi brincadeira. Mas já que correu o Brasil e virou essa coisa doida, será a brincadeira mais séria do ano – disse.

Desde que fez a promessa, durante um “Extra Ordinários”, a atriz foi cobrada nas ruas, nas redes sociais, e foi considerada uma “motivação” na campanha do Botafogo pelo acesso. Antes de se despedir da Série B, o Alvinegro entra em campo no próximo sábado, às 17h30, quando enfrenta o América-MG, pela última rodada. Maitê, ao lado do humorista Hélio de La Peña, também botafoguense e integrante do programa, foi convidada para entregar as faixas aos campeões no Estádio Nilton Santos.

Globoesporte.com

Comentários

comentários