Maioria dos prefeitáveis grava programas, entrevista e prepara debate

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )

O fim de semana da eleição 2016 em Campo Grande, será aberto nesta sexta-feira (16) com atividades, à principio, menos intensas. Os candidatos anunciaram agendas de gravação de programas eleitoral, entrevistas para sites/jornais da televisão e a dedicação ao terceiro debate da temporada, desta vez promovido por um órgão da imprensa, o segundo nesta semana. Contudo, alguns dos candidatos a prefeito da Capital, também fazem ações na rua em caminhadas.

O candidato Marquinhos Trad (PSD), pelo período da manhã, lista diversas reuniões com moradores dos bairros Vila Margarida, Jardim Bela Vista, Jardim São Bento e Coronel Antonino. À tarde, ele grava programa eleitoral. No período noturno, o candidato vai à reunião com moradores dos bairros Aero Rancho, Universitário e Rita Vieira. Em seguida, participa do debate do jornal Midiamax.

O Alex do PT, vai à uma caminhada no bairro Tijuca às 8 horas e log em seguida tem marcado a gravação de programa eleitoral, às 9 horas. À tarde, ele continua a gravar programa eleitoral e faz nova caminhada no bairro Taveirópolis, a partir das 16 horas. A partir das 21 horas, comparecerá ao debate.

O concorrente ao Paço Municipal, do PV, Marcelo Bluma visita os eleitores do bairro Pioneiros às 8 horas e participa de entrevista para o programa O Povo na TV,  às 11 horas. À tarde, a partir das 15 horas, ele grava programa eleitoral. Às 21 horas, vai ao debate.

Contatos

No período da manhã e tarde, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) visita a bairros. Os locais não foram divulgados. À noite, o candidato participa do debate.

Durante a manhã, Athayde Nery (PPS) faz caminhada no Jardim Tijuca (8h30). A partir das 18h15, participa do telejornal SBT MS 2ª edição, vai à reunião com vereadora do PPS e ao debate.

Suél Ferranti (PSTU) vai à reunião com a militância durante a manhã. No período da tarde, conversa com estudantes. À noite, participa do debate. Os demais candidatos não enviaram agenda.

A candidato do PSDB, Rose Modesto, enviou que participa de visitas e se prepara para o debate no período da noite.

Comentários

comentários